13 dezembro 2014

Entrevista com a Anita Vargas

Oi gente, então, para descontrair um pouco, trouxe para vocês uma entrevista com a Anita Vargas, uma aspirante a cantora, e dona do blog Sempre Sua Menina e que divulga seus vídeos no seu canal do YouTube! Então, lá vai a entrevista com a Anita! Ah, o canal do YouTube da Ani é Anita Vargas acessem lá e deem uma olhada! A música mais nova da Anita é a música "Mentira" que foi escrita por ela mesma e já foi produzido até um clipe! Sem mais delongas, vamos a  entrevista!

1) Anita, você tem alguma música que marcou sua vida?
-Tenho várias, mas, uma que me traz lembranças é a 'Beatriz' do Chico Buarque. Quando eu era pequena, minha mãe colocava o disco do Grande Circo Místico, e minha tia cantava junto comigo. Recentemente assisti ao musical Chico Buarque em 90 minutos e ao ouvir essa música, todas as lembranças vieram outra vez.

2) Quais são as suas referências musicais Anita?
-Eu sou beeeeeem eclética! Sou muito fã da Manu Gavassi, admiro muito o estilo dela e sua forma de compor. O mesmo vale para a Taylor Swift! Mas eu cresci ouvindo MPB com minha mãe, e também sempre amei ir aos musicais no Teatro Abril. Com 11 anos, descobri o Disney Chanel, e minha vida mudou! hahaha... High School Musical, Hannah Montana, Jonas, Demi, Selena... tiveram grande importância nessa fase de minha vida. E não posso deixar de dizer que A M O um Sertanejo! Minha família é do Sul de Minas, então sempre me chamam pra ir em rodeios e eu adoro. Assim como também me jogo nas músicas de festa, tipo, Anitta e todos esses MCs que tem bombado recentemente e os gringos.

3) Qual a sua música favorita?
-Puts, uma só? Hahaha. Bom, recentemente eu tenho ouvido muito Potograph, do Ed Sheeran. Gosto muito dele!

4)Como surgiu a ideia de fazer as músicas e divulgá-las no YouTube? 
-Eu sempre gostei de ver vídeos de meninas cantando e tocando. Até hoje, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Então, senti vontade de postar meus vídeos também.

5) Com quantos anos você gravou a primeira música em um estúdio? 
-Foi em setembro desse ano,  no estúdio Lumen, onde gravei "Mentira"! Foi um dos dias mais legais da minha vida. Espero gravar outras músicas logo!! 

6)Quem te apoiou a fazer as músicas? 
-Bom, eu sempre componho sozinha. Mas minhas melhores amigas, as primeiras a ouvir, sempre me apoiaram muito! Graças a elas meu clipe de "Mentira" existe :)

7) Com quantos anos você fez sua primeira música e chegou a divulgar? 
-Fiz minha primeira música com 15 anos, mas não divulguei em lugar nenhum. Só fui colocar músicas minhas no Youtube esse ano!

8)Além do violão, você toca algum instrumento? 
-Flauta doce! Hahaha e um pouquinho de piano... estou tentando tirar minhas músicas no piano com a ajuda da minha mãe (ela toca super bem!)

9)Qual a primeira música que você fez? 
-Ela se chama "Ensaiando Meu Não". Apesar de ser bem simples, gosto muito dela! Ainda vou gravá-la.

10) Como você busca inspiração pra compor? Qual a cantora ou cantor que te inspire?
-Sempre escrevo quando estou meio triste, por alguma coisa que aconteceu ou (na maioria das vezes) pelo que não aconteceu e eu queria que tivesse acontecido hahaha.


11) Tem alguma mania? Qual?
-
Eu adoro escrever cartinhas e bilhetinhos pra amigos e familiares! Gosto de demonstrar o quanto são importantes pra mim. Sempre que tem aniversário eu faço uma carta enooorme pra pessoa hahaha

12) Como você busca inspiração pra compor? Qual a cantora ou cantor que te inspire?
-Ai, são tantos! Mas, já que ainda não falei delas aqui, vou responder que são duas irmãs americanas, Megan and Liz. Gosto e admiro muuuuito elas! Elas começaram no Youtube! 


13) Se você fosse fazer uma parceira musical com algum famoso, com quem seria? 
-Ele nem é cantooor, mas... desde os meus 11 anos eu tenho o sonho de cantar qualquer música com o Zac Efron! Hahaha amo ele demais. Aliás, foi com High School Musical que eu descobri o que é ser fã de verdade, sentir esse carinho e admiração tão forte que faz com que alguém que possui uma realidade tão distante, pareça ser tão próximo.

14)Descreva a Anita de antigamente é a Anita de agora:
-Se a minha vida fosse um seriado, com certeza teria uma temporada especial pros meus anos de ensino médio, principalmente o último. Foi nessa época que descobri o que eu realmente queria fazer, quem eu queria ser. Eu percebi que podia falar o que quiser, fazer o que quiser, ser eu mesma sempre, que as outras pessoas não tinham nada a ver com isso, e que eu deveria valorizar apenas as que realmente eram, e ainda são, importantes pra mim. Também foi nessa época que me dei conta do quão boa minha vida era, de como eu tinha pessoas incríveis ao meu redor (amigos, família, professores...) e que eu precisava agradecer todos os dias.

15) Você tem algum segredo de beleza? 
-Nunca pensei em responder uma pergunta dessas hahaha. Olha, eu nunca durmo de maquiagem, e detesto demaquilantes. Como eu faço pra tirar então? Xampu Johnson!! É a melhor coisa, sério. E eu tenho sorte de ter pais que se alimentam muito bem, então desde pequena sempre como frutas, verduras e legumes todos os dias mesmo. Acho que ter uma alimentação saudável é algo fundamental. Não sou fitness, mas gosto muito de andar de bicicleta na ciclofaixa da Paulista todo domingo, e também de nadar no clube Banespa, onde sou sócia.

16) E seu estilo de roupa, como definiria? 
-
Ah, eu sou bem básica. E gosto de misturar bastante. Depende do meu humor! Hahaha.

17) Mudou alguma coisa na sua vida depois que a música entrou nela? 
-
A música sempre esteve na minha vida. Cresci ouvindo minha mãe tocar piano e meu pai violão. Comecei a fazer coral com 5 anos de idade, e sempre gostei de fazer showzinho pra família junto com minhas primas de Camanducaia. Mas, ao postar meus videos no youtube, conheci muuuuita gente legal, inclusive meninas que também cantam. 

18) Você tem um blog, certo? Como surgiu a ideia de criá-lo? 
-Tenho! Ah, eu amo blogs! É um espacinho tão único, onde se pode compartilhar o que pensa e vive, pra pessoas que podem se identificar, ou apenas se divertir, ou encontrar ajuda, quem sabe. É uma forma de desabafar também, e de deixar registrada pra sempre aquela fase da vida.

19) Você já conseguiu alguma parceria musical? 
-O instrumental da minha música "Mentira" foi feito pelo Doriva, um amigo meu que conheci através do Youtube. Fiquei muuuito feliz com o resultado. 

20) Já fez aula de canto ou algo do tipo? 
-Fiz coral e aula de música, teatro e dança na EMIA, Escola Municipal de Iniciação Artística, dos meus 5 aos 13 anos. 

21) E para encerrar com chave de ouro, Anita, deixe uma mensagem para os seus fãs, algo que você deseja do fundo do coração que eles saibam:
-Não sei se tenho fãs hahaha mas sei que tem muitas meninas que gostam das minhas músicas. Eu fico muito feliz em saber que algo tão íntimo, tão meu, possa trazer algo bom pra vida de vocês. Saibam que podem falar comigo sempre.  Sou muito grata por cada mensagem e comentário que recebo.



Então galera, essa foi a Entrevista com a Anita, quero agradecer a ela por ter concedido a entrevista ao blog! Fiquem ligados e até mais! Beijos :)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post, vou adorar saber :D, prometo responder todos os comentários haha

© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo