03 julho 2017

Deu a louca por cabelos 6: A mascara capilar que salvou meu cabelo

Como diz o ditado: "Quem é vivo sempre aparece", depois de dois anos sumida, resolvi voltar, e como eu sempre vejo que posts sobre cabelos dão o que falar por aqui, trouxe uma resenha.



  Meu cabelo andava bem danificado, por conta de químicas, e eu já tinha testado todas as máscaras de hidratação que eu conhecia, mas nenhuma me agradou. Então resolvi testar essa de reconstrução, porém, nem esperava que o resultado fosse ser tão bom quanto foi. 
   A máscara promete ajudar na reconstrução dos fios danificados, e sua composição contém vitaminaB6, colágeno e queratina, que ajudam a recuperar a densidade capilar.
   Eu lavei o cabelo com meu shampoo de costume e logo em seguida apliquei a máscara, separando o cabelo por mechas finas para que não ficasse  nenhuma parte sem receber o produto, prendi o cabelo e coloquei a touca térmica, deixei 3 minutos, como o modo de usar orienta, e depois enxaguei bem. Conforme fui tirando o produto, já percebi a diferença nos fios, pois não estavam mais tão "borrachudos" como costumavam ficar. Depois usei meu condicionador de costume, pois acho que meu cabelo fica melhor usando ele depois de hidratar/reconstruir.
   A textura do produto não é aquela textura pesada e nem tão fina, como vocês podem ver na foto a seguir:


   Deixei o cabelo secar naturalmente, e percebi a diferença, pois meu cabelo é bem volumoso e ficou baixo, sem frizz, e até liso, então, a máscara cumpriu o que promete. Conforme você vai usando, os resultados vão melhorando.
    Outro ponto importante: O cheiro. Tem aquele aroma de chiclete de melancia, e não sai do cabelo tão fácil, durou até a próxima lavagem.
    Como a máscara é de reconstrução, costumo usar a cada 10/15 dias, para que meu cabelo não fique muito "pesado" e nem oleoso, e recomendo que não deixem mais do que 3 minutos, pois como já expliquei em um post de anterior ( veja aqui ) é melhor seguir o tempo que os fabricantes indicam.
   Que tal inserir essa máscara no seu cronograma capilar? Acho que vocês podem gostar do resultado.
    O nome da máscara é Reconstrução e força, com o título roxinho, custou R$19,90 e pode ser encontrada em supermercados, drogarias ou lojas de cosméticos.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei, vou tentar salvar o meu. Partiu Comprar!!! Parabéns, o blog está lindo parabéns meu xuxu, te amo❤️.

    ResponderExcluir
  2. Vou testar sem dúvidas! Gostei muito do post, parabéns! Convido você a conhecer o meu blog, lá eu compartilho assuntos de moda, beleza e cabelos cacheados. Vem conhecer! Link: http://blogivanialopes.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Comente o que você achou do post, vou adorar saber :D, prometo responder todos os comentários haha

© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo