20 julho 2017

A vida não se adia


o tempo passa

Eu quero tudo e ao mesmo tempo nada,quero viver com intensidade,e quero tranquilidade eu quero correr contra o tempo e também aceitá-lo,está tudo uma bagunça dizem que é normal,quando temos dezoito anos tudo parece confuso e desordenado,inclusive nós mesmos.

E aí você que está lendo,quer fazer o que da vida?Quer ser jornalista,estilista,arqueólogo,ou fotógrafo,contador,advogado,modelo,escritor ou arquiteto?Chegou a hora de responder seriamente aquela perguntinha que nos fazem quando criança,o que você vai ser quando você crescer?

Está tudo meio nublado,meio sem forma e mesmo assim temos que escolher esse ou aquele; aqui ou ali,como viajantes sem rumo e sem direção,claro que tem exceções,jovens que sabem desde sempre o que querem da vida e isso é admirável,mas com toda certeza eu não sou uma deles.

Fico entre a vontade de fazer,e o medo,isso é horrível,então eu vou empurrando,vou levando a eterna inércia,que aliás,também é uma escolha,estou lutando contra isso e exige grande esforço lutar contra si mesmo,mas tem partes de nś que devemos mudar,só assim chegando ao limite e depois o superando é que conseguimos viver plenamente sem amarras.

O que te prende?O que te impede de conquistar o que você quer? "O para sempre é composto de agoras" disse uma das minhas poetizas favoritas Emily Dickinson,então eu tento viver o agora por mais difícil que seja as vezes,porque nós mesmos nos prendemos,nós mesmos nos impedimos de conquistar o que queremos.

E quando percebemos que nosso maior inimigo é a pessoa que vemos diariamente no espelho,podemos fazer algo a respeito,sim eu sei que sou jovem agora e que é normal ter dúvidas mas o que tenho aprendido sobre mim é que eu sempre deixo as coisas pra manhã,eu sempre adio esse certamente é o meu maior defeito.E você sabe qual é seu defeito impede sua vida de ir adiante?

Espero que saiba e se souber faça algo a respeito,porque podemos até adiar algumas coisas,mas não podemos,adiar a nossa vida.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post, vou adorar saber :D, prometo responder todos os comentários haha

© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo