10 julho 2017

Auto depreciação

Auto depreciação


Ela tem tempo para tudo,pra ser perfeita para o namorado, que nem reparou na maquiagem impecável,no sorriso nervoso esperando aprovação,no novo corte de cabelo e muito menos no novo corte no pulso.

Ela tem tempo pra tudo pra sentar por horas e emprestar os ouvidos ou o ombro para essa amiga que só a procura quando tem necessidade,e que dá desculpas esfarrapadas quando é ela que precisa de um ombro ou de um ouvido.

Ela tem tempo pra tudo,pra colocar essa máscara de dócil e meiga ou pintar aquele sorriso de "estou bem",mas no final do dia quando entra no quarto a máscara desaba e a maquiagem se desmancha.

Ela pode ser aquela menina de sorriso lindo e de olhos tristes,ela pode estar sentada do seu lado,ela pode ser eu ou até mesmo você.Que tem medo de decepcionar as pessoas por ser quem é,mas não há nada mais decepcionante do que passar mais um dia usando máscaras,o perigo de usá-las e esquecer quem é você.

O essencial é viver sem medo de se mostrar sem medo de se arriscar sem se colocar pra baixo porque só se vive uma vez,e não se pode viver fingindo,nem mentindo pra você.

Então tente encontrar aí dentro nessa confusão de sentimentos,tente encontrar de novo aquela menina que sorria sem máscaras, aquela que se amava, porque ninguém nasce com complexo de inferioridade e ninguém deveria desenvolve-lo.

Https://euhumanaefininta.com.br

Esse é meu primeiro post eu agradeço  a Mirna por me ceder esse espaço e espero que vocês gostem, beijos.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post, vou adorar saber :D, prometo responder todos os comentários haha

© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo