15 novembro 2017

Eu te digo adeus,eu te digo olá




Tanta coisa mudou dentro de mim e creio eu que dentro - e fora - de você também,mas ainda te sinto amigo,ainda te considero irmão.

Você sempre me disse uma frase simples,mas que pra mim tem um enorme significado "Estou aqui,sempre" e você cumpre sua promessa, você sempre esteve por perto, mesmo quando eu não estou tão perto, mesmo quando vou por outros caminhos, mesmo quando insisto em me isolar,eu sei que você cumpre sua promessa de estar aqui.

Sempre que estou em um dia ruim,eu lembro que tenho amigos por mais só que esteja me sentindo,eu lembro do seu bom humor,da sua preocupação,e da sua sinceridade, lembro também da sua queda por músicas melosas,e de seu absurdo desgosto por açaí, você é uma das poucas pessoas que aguentam minhas mudanças doidas,e também não tem noção de quantas vezes já salvou minha vida.

Eu sei que tenho que encontrar meu caminho​ deixar o passado no lugar que ele pertence e isso eu tenho que fazer sozinha,ninguém​ pode fazer por mim.

E uma coisa eu lamento te dizer, aquela menina que você conheceu eu tenho quase certeza que se foi,e não sei se você gostaria da nova pessoa que está morando em mim,essa garota nova está reaprendendo a respirar (acredita que eu desaprendi isso?).

Então aquela menina me pediu pra te dizer adeus, lamento ser eu a ter que mandar a mensagem.Eu te digo adeus,eu

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que você achou do post, vou adorar saber :D, prometo responder todos os comentários haha

© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo